Testemunhos

Ambos, Reginaldo e Alexandra, estavam sedentos espiritualmente, contudo, a experiência espiritual com Cristo trouxe nova esperança e motivação para viver. Embora tivessem anseio pelo conhecimento, nada havia que preenchesse o vazio causado pela ausência da revelação e da presença divina.

Alexandra Melo

Passou por uma experiência espiritual com Deus em sua infância e adolescência, porém, as circunstâncias da vida e outras situações obrigaram-na a crescer e superar os obstáculos, sem nutrir uma vida de comunhão íntima com Deus. Assim, Alexandra cresceu com um vazio sem explicação, isto levou-a pensar que não valia a pena viver; todo aquele fardo sobre sua vida levou-a a uma depressão, que a conduziu a duas tentativas falhadas de suicídio. Felizmente, ela conseguiu manter sua fé e confiança em Deus, Ele foi fiel, não a abandonou e em 1989, com 21 anos Alexandra teve um encontro com Jesus, ela foi salva e liberta pela graça de Deus e logo se prontificou a servir a Deus em sua juventude.

Reginaldo Melo

Cresceu no Catolicismo Romano latino-americano, professando tal fé por mera tradição, o que o conduziu ao ateísmo ainda na adolescência. Nesta fase da vida, foi-lhe dito por alguém ligado à mediunidade/espiritismo que tinha uma missão espiritual a cumprir no mundo, contudo, sua concepção ateísta fez com que rejeitasse seguir por vias místicas, espiritualistas e ocultas; esta rejeição conduziu-o ao caos moral e espiritual. Com 13 anos já fumava e com 15 anos já usava drogas leves como a maconha, contudo, como um abismo chama outro abismo, passou a consumir drogas duras como a cocaína e ingerir fármacos, como barbitúricos, anfetaminas e alucinogénios. Como brasileiro, tinha a natural habilidade futebolística no sangue, mas por causa de seu desequilibrado estilo de vida, o sonho de ser profissional cedo se desvaneceu. Na adolescência e juventude envolveu-se com músicas satânicas, tentando sem sucesso formar sua própria banda, porém, Deus tinha outros planos para sua vida, libertá-lo daquele estilo vazio de vida, e assim foi, em 1988 Reginaldo foi salvo e liberto pela graça de Deus em Cristo.

Desde que Alexandra e Reginaldo experimentaram a verdadeira vida (gr. ζωή), a vida que flui ou vida abundante, que fluí de Deus, eles anelam por ver outros passando pela mesma experiência.

Plano da salvação